Dentro do menu administrativo, selecione a opção "Publicações" e depois "Edições":






Selecione a opção: “Criar Nova Edição”









Na próxima tela, será necessário prosseguir com o preenchimento dos dados da edição, também sendo possível definir se a edição deve ser publicada ou oculta, e quando deverá ser realizada a publicação:



Após preenchidas as informações, e definidas as opções de publicação, selecione a opção “Salvar”;

Você será direcionado ao menu de atualização da edição, conforme imagem a seguir.
Nessa tela, a opção “Adicionar páginas” permitirá o upload do .PDF utilizado na edição.


No caso do arquivo ter sido enviado via FTP, será exibido nessa opção, onde poderá ser selecionado para a edição:


Caso contrário, em “Enviar documento” será possível realizar o upload do .PDF pelo Menu Administrativo. Essa opção apenas deve ser usada para arquivos cujo tamanho é inferior á 12MB, em caso de arquivos maiores, deve-se utilizar o envio por FTP;



Após a finalização dessas etapas, é necessário selecionar a opção “Salvar”, acima das opções de envio do documento: