Para enviar um documento unitários ou vários documentos específicos, nós iremos realizar envio via Documentos.

Veja o passo a passo:


Clique em "Publicações" e "Edições".


Caso o envio seja feito através de uma Edição ainda não existente, crie a Edição primeiramente e após iremos anexar os documentos desejados. 


Crie a Edição completando as solicitações da edição como nome para a edição e data de publicação. Por fim, clique em " Salvar". 




OBS: Caso queira enviar um documento para uma Edição já existente, apenas selecione a Edição desejada em " Publicações" -> " Edições ".

 E clique em Editar, a próxima tela exibida será a mesma a seguir, apenas continue seguindo o passo a passo.


Após feito estes procedimentos, você irá clicar em " Adicionar página " e em seguida selecione a opção de " Enviar Documento ".




***A próxima tela conterá 6 ( seis ) opções de anexos para envio de arquivos. Basta clicar em uma delas e localizar em seu computador o documento desejado.




Por fim clique em salvar, o sistema irá enviar o arquivo para a edição.  Atualize a página e pronto, seu documento estará disponibilizado para a publicação.

**Lembre-se sempre de salvar suas modificações.