Para enviar um documento unitários ou vários documentos específicos, nós iremos realizar envio via Documentos.
Veja o passo a passo:
Clique em "Publicações" e "Edições".
Caso o envio seja feito através de uma Edição ainda não existente, crie a Edição primeiramente e após iremos anexar os documentos desejados.
Crie a Edição completando as solicitações da edição como nome para a edição e data de publicação. Por fim, clique em " Salvar".
OBS: Caso queira enviar um documento para uma Edição já existente, apenas selecione a Edição desejada em " Publicações" -> " Edições ".
E clique em Editar, a próxima tela exibida será a mesma a seguir, apenas continue seguindo o passo a passo.
Após feito estes procedimentos, você irá clicar em " Adicionar página " e em seguida selecione a opção de " Enviar Documento ".
***A próxima tela conterá 6 ( seis ) opções de anexos para envio de arquivos. Basta clicar em uma delas e localizar em seu computador o documento desejado.
Por fim clique em salvar, o sistema irá enviar o arquivo para a edição. Atualize a página e pronto, seu documento estará disponibilizado para a publicação.
**Lembre-se sempre de salvar suas modificações.
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