Como efetuar o cadastro na plataforma LMS
Imprimir
Modificado em: Ter, 27 Jun, 2023 na (o) 10:56 AM
Passo 1: Clique em cadastre-se
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045270/original/lLpnJARfcrtj1AUMdQ6epNkK4c-3Ku9t7g.png?1687874108)
Passo 2: Selecione oplano mais adequado a sua necessidade
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045273/original/PehTOkiSzMebN5_rhStRIjMFlKzo2dM80w.png?1687874115)
Passo 3: Digite seu melhor e-mail
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045289/original/2Eob-0GBk82vNNupUo2nDuYJKcmMBHuUKg.png?1687874125)
Passo 4: Você receberá um token de autenticação
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045298/original/9oGDCKy44tSwTxiASKOuBQU1T3YXPBsdiQ.png?1687874129)
Passo 5: Informe o token recebido e crie uma senha forte com letras maiúsculas, minúsculas e pelo menos um caracter especial (ex.: *, !, @, #, $ …)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045300/original/fAc4In3QCId9ZMmd4-yDWfQT29kmMOjdDg.png?1687874136)
Passo 6: Informe seus dados
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045304/original/CClkCsczLoj8b-h7QtBRpy5nkylmJRhn1w.png?1687874140)
Passo 7: Crie um nome para o seu canal com no mínimo 20 caracteres
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045335/original/FvS6eIAFqaDEGanlliNXRblwUWBf8mJaug.png?1687874144)
Passo 8: Leia os termos de uso da plataforma clique em aceite para finalizar o seu cadastro
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/5167045360/original/C-m4L526SQdC663SFd4zGIr3MHB0FJEV1A.png?1687874150)
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.