Passo 1 – Acesse a área de alteração de plano
Dentro da plataforma LMS, você pode acessar a funcionalidade de mudança de plano de duas formas:
Clicando no link "Alterar plano" disponível na tela inicial
Ou acessando o menu Gerenciamento > Meu Plano
Passo 2 – Visualize os planos disponíveis
Na tela de planos, as informações do seu plano atual estarão disponíveis à esquerda.
No lado direito, você verá uma tabela com os planos disponíveis para upgrade ou downgrade.
Passo 3 – Selecione o novo plano
Clique sobre o plano desejado. Um alerta será exibido pedindo confirmação da troca.
Passo 4 – Preencha os dados de pagamento
Se estiver migrando para um plano pago, você será direcionado à tela de aquisição.
Nessa tela, preencha:
Dados de contato
Endereço de cobrança
Dados do cartão de crédito
⚠️ Importante:
Confira com atenção as informações de valor, periodicidade e vencimento do novo plano, que estarão em destaque à direita do formulário.
Passo 5 – Finalize a contratação
Clique em "Pagar" para concluir a contratação. Seu novo plano será ativado imediatamente após a confirmação do pagamento.
? Nota:
Se estiver migrando para o plano Basic, que é gratuito, a etapa de pagamento será pulada automaticamente.
.
Caso deseje cancelar a troca de plano antes da finalização, clique em "Cancelar troca de plano"
? Ainda tem dúvidas ou precisa de apoio para finalizar o processo?
Não se preocupe, nosso time de suporte ao cliente está à disposição para agendamento de uma vídeo chamada para que possamos realizar juntos o passo a passo deste tutorial.
Para solicitar apoio do time de suporte, clique aqui
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo