Definir matéria como urgente

Modificado em Sex, 21 Set, 2018 na (o) 6:07 PM

Este manual tem por objetivo demonstrar como publicar matérias como urgentes no portal de notícias. Inicialmente, você precisa acessar o painel de controle no menu "Editorial >> Conteúdos" e escolher a matéria que deseja priorizar.


Como funciona

A seção de "Urgente" aparece apenas quando existe alguma matéria ativa, publicada, marcada com prioridade "Urgente". No momento que a matéria é rebaixada para "Alta" ou outros níveis de importância a seção deixa de aparecer.


Você pode marcar quantas matérias quiser como "Urgentes", contudo, a área de urgência comporta até no máximo 4 matérias, sendo a mais recente em destaque na esquerda (com ou sem foto) e as demais na lista da direita. Caso tenham 10 urgentes, apenas as 4 mais recentes irão aparecer nessa área.


Habilitando conteúdo urgente




Dentro da matéria na aba "Opções" você só precisa trabalhar com 3 campos base:

  • Grau de importância - Coloque como "Urgente"
  • Horas antes da rotação - Coloque um número de 1 até 99 com a quantidade de horas que a matéria ficará como urgente. Após este período o sistema automaticamente rebaixará ela para "Alta" e depois "Média" e assim consecutivamente até atingir o "Padrão".
  • Cartola de urgência - Por padrão o sistema coloca o texto "URGENTE" em uma barra vermelha. Você pode trocar aqui a cartola. Lembre-se, o sistema irá mostrar a cartola de urgência da matéria que estiver na esquerda. No momento não há como suprimir a barra da cartola - se você apagar o campo ele será "URGENTE" por padrão.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo